Terminamos a segunda etapa do “esquartejamento” do carro. Pensei que ia ser mais fácil cortar o assoalho. Alias, pra mim foi uma barbada já que foi o Fabio que cortou hehe...Reclamou bastante, disse que o meu carro ia passar doenças para ele, disse que meu carro enquanto era cortado exalava um fedor, disse que meu carro estragou as ferramentas, mas por fim cortou tudo!
Só pro pessoal não ficar com uma má impressão do carro devido aos podres, coloco uma foto pior...as coisas podem ficar mais feias do que se imagina... “SAAAAI ENCOSTO DOS INFERNO!!!!”
Bom, o assoalho era uma das partes do Fito que estavam mais podres. Alias, nem sei se aquilo era um assoalho ou uma armadilha!!! Tinha remendos de fibra, papel, couro, madeira, plástico.... Agora vai ser de alumínio.
O carro tem mais uns probleminhas de ferrugem, mas nada que me abale, até mesmo porque só os podres sobrevivem!!!
Com a retirada completa do assoalho foi necessário fazer uma estrutura provisória para o carro não dobrar, abrir ou entortar. Apesar de não ser nada muito engenhosa, essa estrutura já deu uma boa alinhada no Fito e agora as portas abrem e fecham melhor que antes!
Próxima etapa: Estrutura do assoalho, berço do motor e suspensão... Vou lançar a campanha “ O Honda esta fazendo sua parte, faça você a sua”
E é bom mexer num carro assim, ao extremo!
ResponderExcluirPara um fake, até que está evoluindo bem... hahhaha
Vamos que vamos!
Todo cuidado é pouco, por que o tétano não é fake...
ResponderExcluirAmigo Julião,
ResponderExcluirTua doença esta completamente descontrolada.
O Dante Giacosa deve estar se remoendo !
Boa sorte nessa longa caminhada.
Sérgio Guimarães.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei demais esse carrinho vai dar oque falar
ResponderExcluirquero ver quando estiver pronto boa sorte ai.